Descrição: Receber e orientar visitantes, clientes ou colaboradores, fornecendo informações sobre a empresa, serviços, horários, localização, entre outros, em dois idiomas (geralmente português e inglês, ou outro idioma dependendo da empresa).Ser capaz de entender e responder adequadamente às perguntas ou solicitações dos visitantes, especialmente em um ambiente bilíngue.Idiomas:Espanhol - Níve...
Descrição: Prestar assistência e atendimento aos colaboradores da unidade;Realizar treinamentos de integração funcionários;Controle e manutenção de ponto eletrônico e jornada de trabalho;Controlar programação de férias;Atendimento documentos obrigatórios no dossiê dos funcionários (encaminhando as vias originais para arquivo no RH);Atender
médio completo;- Conhecimentos básicos em hardware e software;- Habilidade em solução de problemas e atendimento corretiva em equipamentos de informática;- Instalar e configurar softwares e sistemas operacionais;- Atender
Apurar com olhar técnico o atendimento prestado por terceiros, analisar se o serviço está de acordo com a necessidade, verificar a qualidade da prestação de serviços, visar garantir a qualidade nos atendimentos Realizar atendimento técnico assistencial e emergencial aos equipamentos médico-hospitalares, exceto
Descrição: Atividades: Atendimento de Ordens de Serviço por meio de sistema Web, escalonamento via sistema manutenção (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos implementados através do atendimento incidentes, administração das plataformas de tecnologia em operação, buscando sempre a excelência nos atendimentos
equipamentos;• Auxiliar na análise de funcionamento de instrumentos, identificando componentes com falhas;• Atender identificando causas do chamado e direcionando ao corpo técnico responsável;• Registrar e controlar atendimento
TOTVS), será um diferencial;Atividades:- Atuará com as rotinas de Departamento Pessoal no que tange ao atendimento trabalhistas, gestão do ponto;- Enviar relatório periodicamente para gestores tratarem os pontos;- Atendimento conferir documentos de admissão;- Conferir e orientar o tratamento de ponto feito pelos gestores;- Atender
Profissional do Psicólogo e sua aplicação prática.Boa comunicação e desenvoltura com o público,incluindo atendimento relatórios, pareceres e registros técnicos.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Auxílio no atendimento ao público, agendamentos e organização da clínica.Apoio na elaboração de relatórios, fichas de atendimento gerenciamento de...
.• Análise e elaboração de orçamentos e de atendimento técnico à clientes.• Suporte na elaboração e tradução de materiais e manuais.• Visitas à clientes e suporte em eventos corporativos.Para atender nossas demandas
fiscalizando o comportamento dos alunos, fornecendo informações ao público interno e externo e prestando atendimentos
projetos com foco nos colaboradores e familiares para integração destes à cultura da empresa;Realizar atendimento dinâmicas em grupos, visando a informação, reflexão e a conscientização dos colaboradores.Realizar atendimento
Descrição: O Jovem desempenhará diversas atividades tais como:Atividades administrativas e/ou atendimento
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você Reuniões e rotinas: participar da reunião de processos e áreas especialistas e da equipe de RH industrial, atendendo zelar pelas boas práticas dos processos de interface com as demais áreas (suprimentos e administrativo);Atender
necessidade do projeto elétrico, com objetivo de proporcionar acabamento, fixação dos componentes e atender pneumáticos, conforme documentos do sistema de gestão da qualidade, com objetivo de garantir que o painel atenda
Participar como suporte em pesquisas salariais e atualização de tabelas salariais;Ser ponto focal de atendimento
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Necessário ter o Ensino médio completo.Experiência com atendimento telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Necessário ter o Ensino médio completo.Experiência com atendimento telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos
controlar a entrega de documentos dos colaboradores.Organização de arquivos e pastas dos colaboradores;Atendimento
Participar da elaboração de políticas e procedimentos de RH;Suporte na condução de ações de engajamento;Atendimento
mantendo seus registros;• Realizar manutenção em equipamentos de aplicação na medição de vazão;• Prestar atendimento
manipulação de material biológico;Desejável vivência na montagem de aulas práticas;Desejável vivência em atendimento
Elétrica e Eletrônica- Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35- Experiência com manutenção e atendimento
informática;- Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux;- Disponibilidade para viagens e atendimento
JaneiroHorário 6 horas diárias - 30 horas semanais.Atividades:Suporte nas demandas de RH junto à fábrica de atendimento
aos colaboradoresAtividades:- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos
técnico em eletrônica/mecânica/eletromecânica ;- Registro em conselho Crea- Experiência.Atividades:- Atender
aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento a estudantes com deficiência e/ou dificuldades de aprendizagem;Atendimento aos estudantes em sofrimento
aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos
sistemas hidráulicos, elétricos e mecânicos aplicados a esses equipamentos.Disponibilidade para viagens, atendendo
( elétricos)Registrar os resultados das inspeções no sistema SAPGarantir que os sistemas elétricos atendam
guias e apresentações;- Apoiar no desenho e estruturação de novos programas para o time;- Realizar atendimento
Desenvolvimento Organizacional da Regional Sapezal e dar suporte à área de Atração e Seleção, visando atender
aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos
equipamento.Desenvolver e sugerir projetos elétricos para máquinas de linha amarela de mineração, garantindo o atendimento
planilhas e acompanhar indicadores, realizar procedimentos sistêmicos, incluindo lançamentos de bolsas, atender e solucionar demandas operacionais junto a diferentes áreas e atuar no atendimento a canais críticos
relatórios em Power BI ou outro sistema similar;Especificar sistemas de automação, para que os mesmos atendam versões de equipamentos e Software;Elaborar e modificar telas gráficas em sistemas supervisórios, para atender
Transmissão e Subestações associadas; Fiscalizar o controle da qualidade das obras; Fiscalizar o atendimento
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você
calibração de placas eletrônicas;- Conhecimento em sistemas embarcados e microcontroladores;- Experiência em atendimento