dos canais de comunicação nacionais e internacionais, bem como propor novos planos e interagir com o público-alvo É necessário manter a estratégia definida aplicada na prática e alinhada com o público-alvo. canais do escritório, criar materiais para geração de leads e projetos criativos e interessantes para o público Criar autoridade e reconhecimento para ...
.- Definir o público-alvo e elaborar estratégias baseadas em análise de mercado.- Determinar os canais para otimizar investimentos e resultados.Outros requisitos: - Graduação em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.- Experiência comprovada na gestão de equipes de marketing.- Vivência
.• Gerenciar diretamente agências e parceiros de publicidade/criação: conduzir briefings e debriefings planejamento, gestão de demandas simultâneas, acompanhamento de fornecedores (principalmente agências de publicidade
solicitação do Superior imediato.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing/Comunicação Social/Publicidade
Contribuição com ideias criativas para ações de comunicação.Requisitos:Ensino superior completo em Jornalismo, Publicidade
interação com o público.Apoio em campanhas de marketing digital.Edição de imagens e vídeosInteragir com o publico estratégica Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino superior em curso nas áreas de marketing, publicidade e propaganda, ou comunicação social.Conhecimento em programas de criação, como o Pacote Adobe e CapCut.Usuário
Descrição: A missão deste profissional é criar textos que informem e engajem o público-alvo em diversos demandas internas dos produtos e departamentos da empresa como RH e Comercial.O que pedimos:Formação em Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;Experiência prévia em redação publicitária;Portfólio que demonstre
campanhas de comunicação.Elaboração de briefings completos para agências de comunicação (imprensa e publicidade informações relevantes para os colaboradores.Outros requisitos: Cursando Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e Áreas Relacionadas.Disponibilidade para estagiar na cidade de Timóteo;Disponibilidade
com olhar atento para o ambiente interno, domínio de escrita, sensibilidade para lidar com diferentes públicos valores da organização.Requisitos e qualificações Formação completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Experiência prévia em Comunicação Interna, com domínio de ferramentas
Perfil e requisitosCursos desejados: Administração; Ciências Contábeis; Economia; Publicidade e Propaganda
Construção e manutenção da imagem institucional, atuando como elo entre a organização e seus diversos públicos experiência na ferramenta Plone.Outros requisitos: Experiência na área de comunicação social e/ou publicidade e propaganda e/ou rebranding e/ou marketing;Experiência comprovada em projetos de comunicação relacionados
Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior em Marketing Digital, Publicidade e Propaganda, Design ou áreas
palestrantes e participantes;Controlar e manter atualizada a documentação do SGQ do Cetea;Coordenar a publicação livros, artigos e relatórios editados pelo Cetea; efetuar a solicitação de número de ISBN para livros publicados QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS Formação Mínima:Ensino Superior Completo em Marketing, Relações Públicas, Publicidade e