trabalho.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idade: até 22 anos;Residir próximo à região de Barueri–SP
Descrição: O que você vai fazer: O profissional deverá ser responsável pelo acompanhamento de iniciativas estratégicas e comerciais da companhia, atuando como ponto focal entre stakeholders.Acompanhar o andamento das atividades e o seu cumprimento, calculando e avaliando as principais métricas de desempenho das ações e garantindo que as soluções sejam aderentes às necessidades dos clientes e do...
Descrição: Como será o seu dia: Atendimento ao cliente multicanal: via telefone, e-mail e chat Rastreamento de pedidos, ordens de serviço, remessas Verificação do status de faturamento Tratamento de reclamações Atividades de suporte ao cliente interno e externo O que você precisa ter: Ensino nível superior completo Experiência prévia na área de Customer Service Boa comunicação e relacion...
Descrição: Executar as atividades de rotina da área ao longo de todo processo de venda, desde o primeiro contato com o cliente até a entrega dos produtos e o pós-venda.Atuar junto aos clientes, acompanhando o gestor em visitas quando requisitado, de forma a desenvolver novos negócios.Elaborar relatórios diversos com informações pertinentes de atuação garantindo condições de análise de resultado...
Descrição: Demonstrações e apresentações das Soluções Digitais e de Interoperabilidade, desde a instalação e configuração até o acompanhamento da oportunidade junto ao time de vendas, produtos, serviços e Academy;Instalação e configuração de hardwares e/ou softwares necessários para o funcionamento das soluções;Treinamento das soluções para clientes internos e externos;Participação de workshops...