Descrição: Responsável por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat, Ura, Fale Conosco, E-mail) para sanar dúvidas, questionamentos e solucionar demandas em primeiro nível de resolução. Realizar o suporte aos clientes dos produtos e serviços da empresa.Atividades:Responsável por receber as ligações com as dúvidas.Realizar protocolos v...
equipe, materiais e equipamentos;Realizar serviços programados e emergenciais a partir de visitas em campo em Edificações ou áreas afins;Desejável experiência na construção civil;Conhecimento de Excel;CNH B;Bom
Realizar visitas em campo, sanando questões técnicas nas regiões de MG, BA, ES e RJ, somando esforços preservação, inds setor madeireiro e construção civil) e consumidores finais.Visitas: Realizar visitas em campo CRM: Manter permanente acompanhamento ao CRM, diligenciando ações técnicas para agilizar e manter o bom
de coordenar a logística de utilização.Conferir e validar os relatórios de reembolso dos técnicos de campo , garantindo a precisão das informações e a conformidade com as políticas da empresa.Manter um bom relacionamento
convenientemente, segundo orientações recebidas, visando ao balizamento dos Operadores de Máquinas de Campo procedendo segundo instruções, para contribuir para trabalhos de manutenção dos sistemas; Manter em ordem e bom