Descrição: Apresentação da áreaA área de Manutenção é responsável em cuidar dos ativos da fábrica, implementação de projetos de expansão, aquisição e melhoria de equipamentos.Descrição da posição | ResponsabilidadesAssegurar o cumprimento dos procedimentos com foco em Segurança, Qualidade e Produtividade;Gerenciar programas de manutenções preditivas, preventivas, corretivas e melhorias;Fazer a ...
Descrição: RESPONSABILIDADES- Acompanhamento e controle de documentação e prazos de audiência;- Apoio no alinhamento com escritórios internos- Interação com as áreas internas envolvidas nos processos para envio de documentação aos escritórios;- Elaboração de relatórios gerenciais com indicadores da área para reportes para a matriz;- Apoio na emissão e pagamento de guias judiciais;- Apoio petici...
Descrição: Líder Mundial em Automação Pneumática, a SMC atua no Brasil desde 1998 fornecendo soluções de ponta que movem a indústria.Responsabilidades:Desenvolver atividades técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira, bem como prospectar novos negócios.Realizar vendas consultivas dentro do portfólio da empresa, elaborar cotações e realizar negociações.Fornecer suporte técnico ao...
Descrição: Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lug...
Descrição: '- Apresentar a empresa e seus serviços ao mercado, usando sua influência, contatos e publicidade;- Criar e colocar em prática estratégias de vendas, com o objetivo de tornar a marca da empresa conhecida nomercado;- Fazer contato com os clientes em potencial para apresentar a marca e oferecer serviços personalizados;- Realizar e participar de eventos, feiras e outras ações de publici...
Descrição: Criação de materiais visuais institucionais (peças digitais e impressas) para campanhas internas, comunicações corporativas, eventos e projetos..Desenvolvimento de identidades visuais e padronização de templates para apresentações, relatórios, materiais de aprendizagem e redes sociais.Apoio à área de Marketing e Comunicação na criação de campanhas voltadas a públicos estratégicos.Pro...