Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Documentação Técnica para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Coletar, organizar e manter a documentação técnica da empresa.- Revisar e atualizar documentos técnicos conforme necessário.- Colaborar com equipes internas para garantir a precisão e integridade da documentação.- Garantir o ...
, certificados e registros acadêmicos;• Acompanhar e apoiar a avaliação documental para identificar documentos da escola, sugerindo ferramentas e metodologias que otimizem o processo de digitalização e gestão de documentos ;• Realizar a digitalização de documentos, garantindo a integridade e a qualidade das informações digitalizadas ;• Participar da aplica...
Administração, Relações internacionais ou áreas afins;EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA:• Experiência com tradução de documentos Inglês/Português e Português/Inglês;• Mínimo de 01 anoPRINCIPAIS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:• Tradução de documentos língua nativa(Português) e da língua nativa (Português) para a língua estrangeira (Inglês)• Tradução de documentos • Habilida...
Administrativo para atuar na área fiscal, oferecendo suporte às rotinas de classificação e organização de documentos dos processos internos.Responsabilidades:Auxiliar na classificação e organização de notas fiscais e documentos atualizações em sistemas internos;Apoiar o time em demandas administrativas e controles internos;Arquivar documentos
Descrição: Principais atividades:Arquivar, organizar, imprimir e escanear documentos;Receber e conferir documentos e contratos;Abrir chamados via sistema, quando necessário;Verificar e gerir agendas;Solicitar contas em sites de administradoras de serviços;Realizar cotações de seguros;Emitir guias de pagamento e documentos
cadastro de informações referente a cirurgias e internações em sistema próprio, a fim de garantir que a documentação Central de Autorizações e demais setores envolvidos no processo de autorização;- Realizar o controle dos documentos
- Suporte ao Departamento Pessoal• Organizar e conferir documentos admissionais.• Preencher minutas de conferência e lançamento de informações para a folha de pagamento.• Apoiar na elaboração de cálculos e documentação realizadas.• Montar kits de boas-vindas para novos colaboradores.- Rotinas administrativas do RH• Controlar documentos
de transporte mais adequado para a efetivação do negócio em cada caso;• Recebimento e conferencia de documentação de importação;• Elaboração e conferencia de documentação de exportação;• Interface com despachante aduaneiro nacionalizada;• Conferência e lançamento das despesas de importação / exportação no ERP;• Disponibilidade de documentação regras contra...
conciliações;Atuar tempestivamente no fechamento mensais no cumprimento de suas atribuições;Preparar documentação aplicações financeiras e outras contas de baixa complexidade, bem como a organização e manutenção dos documentos
- Analisar documentação cirúrgica, folha de OPME, folha de anestesia e demais documentos apresentados de forma a avaliar e validar a qualidade da documentação, descrição, pertinência técnica e consumo e
de gastos com as prescrições e adequar aos convênios;• Analisar e faturar todas as contas;• Conferir documentação faturamento (Arquivo XML) para os convênios nos prazos estabelecidos;• Apoiar no GED (Gestão Eletrônica de Documentos
conformidade e apontando divergências.Identificar gaps fiscais, inconsistências e erros de preenchimento nos documentos fornecedores para solicitar ajustes ou reemissão de notas fiscais quando necessário.Organizar e controlar documentos
Reparar equipamentos e prestar assistência técnica aos clientes; Ministrar treinamentos; e Elaborar documentação
fornecedor, participando da instrução dos processos administrativos de compras e auxiliando na elaboração de documentos preparatórios para a contratação pública, como Documento de Formalização da Demanda, Estudo Técnico
e normas da instituição.Elaborar TRCT, guias de FGTS, chave/saque FGTS, seguro-desemprego e demais documentos obrigatórios.Enviar documentação no prazo legal e dar suporte ao gestor e ao colaborador durante todo o processo.Garantir o registro das rescisões no sistema e organizar a documentação em prontuário físico
dos KPIs estratégicos.Avaliação técnico-econômica da eficiência operacional de projetos.Tradução de documentos
.• Manter o fluxo de pagamentos e documentos de projetos atualizados.✅ Interface entre áreas e plataformas incentivo.• Apoiar nas inscrições de projetos em editais e plataformas de incentivo.• Controlar e organizar documentos
Suas funções junto ao time serão:Digitalização de documentos físicos;Organização de arquivos eletrônicos em nuvem ou sistemas;Controle de entrada e saída de documentos;Atualização de registros em planilhas
.• Digitalizar e enviar comprovantes, notas fiscais e documentos financeiros para a contabilidade e áreas de leis de incentivo.• Organizar e arquivar toda a documentação financeira e fiscal.• Controlar a operação
executar e acompanhar rotinas logísticas e administrativas, garantindo o fluxo eficiente de informações, documentos Engenharia ou áreas correlatas;Excel intermediário;ERP (preferencialmente TOTVS);Familiaridade com documentos
atualização de contratos e aditivos no Protheus;Atuar na organização, arquivamento e tramitação de documentos interpessoal para tratar com fornecedores e equipes internas;Postura colaborativa, ética e zelo no manuseio de documentos
obras.Atender e tirar dúvidas dos compositores.Buscar e convidar novos compositores para a editora.Organizar documentos
00 às 18:00)Experiencia anterior em Qualidade ou QSMSIATIVIDADES: Realizar análise de formatação dos documentos
regulagens, com ajuda de instrumentos de testes e medição, ferramentas manuais, esquemas, plantas e documentos fabricante, verificando a padronização e as normas de procedimentos de testes;- Colaborar com o controle de documentos
cenários de CAPEX, OPEX e tarifação, incorporando premissas regulatórias;• Garantir a consistência, documentação
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Contas a Receber, Cobrança e/ou Faturamento.Desafios do Cargo:• Auxiliar na análise e tratativas dos documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
regulagens, com ajuda de instrumentos de testes e medição, ferramentas manuais, esquemas, plantas e documentos fabricante, verificando a padronização e as normas de procedimentos de testes;- Colaborar com o controle de documentos
à mobilidade internacional de estudantes (incoming e outgoing), incluindo atendimento, orientação, documentação desenvolvimento de parcerias internacionais, incluindo universidades, redes e consórcios.• Elaborar e revisar documentos
exame (salvo exceções, como os pacientes inseridos em Protocolos na Emergência e Risco de Morte) e se o documento ergometria, RAIO -X, tilt test e holter;- Auxiliar o médico na prescrição de medicamentos/ contraste ou documentos
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completoAtividades: - Realizar o transporte de materiais, documentos
regulagens, com ajuda de instrumentos de testes e medição, ferramentas manuais, esquemas, plantas e documentos
, de modo a disponibilizá-los de forma ágil e manter a qualidade dos produtos oferecidos;- Arquivar documentos
recomendações eficazes para aprimorar os controles internos e processos.Executar os programas de auditoria, documentando
Realizar o arquivamento dos documentos.
em pacote Office básico;Atividades: - Realizar a entrega e o recolhimento de materiais biológicos, documentos
e a atendimento às necessidades de clientes.Necessário conhecimento avançado de inglês (leitura de documentos
obtenção de certidões e informações de due diligence de operações imobiliárias.Análise de certidões e documentos
.- Registro e análise de documentos contábeis;- Conciliação contábil;- Apoio em apuração de impostos