Descrição: Responsável por planejar, executar e analisar campanhas em mídia paga, redes sociais, vitrines digitais melhor performance e ROI das ações orientado a resultados para atuar na gestão e otimização de campanhas digitais CPC, CPA, CTR, ROI, ROAS, etc.), propondo melhorias contínuas;Apoiar a criação e gestão de vitrines digitais e integrações com pa...
Suas principais responsabilidades incluem:Identificar novas oportunidades de negócio por canais digitais :Ensino médio completo e desejável ensino superior cursando;Disponibilidade para atuar em regime de trabalho
Área de Atuação: FFM - Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais Local de trabalho Criação e revisão de materiais institucionais com apelo visual, como relatórios, publicações impressas e digitais aplicação correta da identidade visual da Instituição em todos os materiais desenvolvidos, físicos ou digitais
posicionamento da marca no setor de imigração para os EUA.Você atuará em projetos que vão desde campanhas digitais aplicação correta da identidade visual em todos os pontos de contato da marca.Colaboração Estratégica: Trabalhar