R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
educacionais da FTD Educação através da validação dos planos de atendimento consultivo das escolas da carteira Institucionais;Realizar escuta ativa nas redes adotantes e unidades previamente determinadas de sua carteira encontros de formação com as equipes internas;Elaborar Planos de Atendimento em Redes Confessionais de sua carteira
Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Captação de clientes;- Atendimento via telefone;- Manutenção de carteira
Descrição: Atuação no Estado de Minas Gerais;Gestão de carteira de clientes e projetos;Prospecção de
novos clientes;Atendimento e relacionamento com o cliente;Negociação e fechamento de vendas;Gestão da carteira
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes.
negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias;Gerenciar carteira
publicação e divulgação da oportunidade);Conduzir e/ou acompanhar todos os processos direcionados à sua carteira
Descrição: Principais atividades:Desenvolver atividades técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira
em execução de obras, atendimento e/ou suporte a cliente;Pacote Office, leitura de desenhos técnicos;Carteira
(Sankhya);- Gerar relacionamento com os clientes, visando a fidelização e crescimento do cliente na carteira
atendimento diário, com base na política comercial existente, para trazer rentabilidade e aumento da carteira
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira