Responsável pelo atendimento a clientes Top Accounts.Atividades:• Realizar atendimento aos clientes de sua carteira
tecnológicos será considerado um diferencial.Atividades:Prospectar potenciais clientes e administrar carteira
Descrição: Principais atividades:Desenvolver atividades técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira
para trabalhar nas regiões: Centro Oeste, Norte, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Sul - Brasil cobrança dos emplacamentos para assegurar o objetivo de market share;- Gerenciamento e controle da carteira para trabalhar nas regiões: Centro Oeste, Norte, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Sul - Brasil
gestão); Organização e atendimento a normas de segurança.Requisitos: Residir em qualquer estado do Brasil de informática para comunicação via relatórios; Disponibilidade para viagens frequentes; Desejável carteira
gestão); Organização e atendimento a normas de segurança.Requisitos: Residir em qualquer estado do Brasil de informática para comunicação via relatórios; Disponibilidade para viagens frequentes; Desejável carteira
gestão); Organização e atendimento a normas de segurança.Requisitos: Residir em qualquer estado do Brasil de informática para comunicação via relatórios; Disponibilidade para viagens frequentes; Desejável carteira
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira