Regional de Serviço Social (CRESS) ativa;Experiência com atendimento ao público jovem e adolescente;Carteira
anterior em acompanhamento e/ou suporte técnico em escoramento;Pacote Office, leitura de desenhos técnicos;Carteira
baterias carregadas , realizando testes periódicos dos equipamentos ainda em estoque.Outros requisitos: Carteira
dos clientes de mineração;Participar de reuniões com Consultores de Venda de Peças para atualizar a carteira de pedidos e antecipar demandas futuras;Realizar gestão e follow-up de pedidos junto às fábricas no Brasil
Descrição: Nós da Coca-Cola FEMSA Brasil somos responsáveis pela produção e distribuição das suas bebidas 17 anos Auxílio Creche para os filhos de 6 meses a 12 anosOutros requisitos: Principais requisitos: -Carteira de motorista D ou E-Experiência na posição, obrigatório ter dirigido caminhão e ter registro em carteira
transformando seus sonhos em resultados.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil empreendedor(ra) foque no crescimento do seu negócio, construímos escritórios próprios (polos) por todo o Brasil 100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira valorizamos e procuramos ...
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira