Descrição: Liderar os membros da equipe da recepção na condução dos processos administrativos, conforme setor de faturamento e/ou auditoria;Agendamento de consultas, exames e procedimentos via sistema tasy;Lidar as áreas, na busca pela melhoria contínua, alinhado com a coordenação do setor.Liderar a equipe de recepção profissionais nas recepções, alinhado ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Escolaridade: Ensino MédioAtividades:- Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definida...
Requisitos:• Ensino Superior Completo ou Cursando;• Desejável Experiência.Atividades:• Liderar a equipe de recepção e atendimento;• Liderar a equipe de recepção do CDI unidade viValle;• Liderar a equipe de clinicas integradas ;• Organizar e acompanhar atividades da recepção como o preenchimento completo de guias e fichas de atendimento estrutura.• Zelar pe...
Descrição: Requisitos:- Formação; ensino médio completo Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho; Mauá - Escala de trabalho; 6x1 - 13:40 ás 22:00 ...
excepcionaisAcompanhar as rotinas do setor com foco nas metas definidasTrabalhar em conjunto com outras áreas, como recepção
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento;Inglês avançado;Pacote Office avançado.Atividades:Coordenar a operação de voos internacionais;Organizar voos nacionais;Solicitar autorizações e permissões às autoridades e órgãos públicos;Acompanhar as operações internacionais em todas as bases da Líder.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade em atendimento ao cliente em lanchonetes, padarias e restaurante;- Boa comunicação e habilidade em lidar
Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade
O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com clientes de
Você será responsável por resolver dúvidas, lidar com solicitações especiais, eficientemente os canais
Profissional de ter segundo idioma fluente, desejável inglês Ser referencia ao líder
Descrição: Vaga para atuar na Recepção de uma de nossas marcas. humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: a área da recepção comportamental com aptidões em criar e manter bons relacionamentos interpessoais;• Foco, empatia;• Lidar
Descrição: Estamos em busca de um Controlador de Acesso - Recepção para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa responsável, proativa e gosta de lidar com o público, essa vaga é para você!
Ensino Médio completo;Ser maior de 18 anos;Boa comunicação para lidar com os clientes.Informações Adicionais
Possua uma comunicação clara, assertiva e acolhedora;Goste de trabalhar em equipe e tenha prazer em lidar
Possua uma comunicação clara, assertiva e acolhedora;Goste de trabalhar em equipe e tenha prazer em lidar
Ensino Médio completo;Ser maior de 18 anos;Boa comunicação para lidar com os clientes.Informações Adicionais
essencial para um atendimento claro e eficaz;- Capacidade de resolução de problemas – essencial para lidar comportamentais: - Comunicação clara e assertiva, empatia no atendimento;- Organização e gestão de tempo para lidar 💡Informações adicionais sobre a Vaga:- Modelo de atuação Híbrido em São Paulo/SP.
Agente de Teleatendimento, você será responsável por oferecer suporte aos clientes de forma multiskill, lidando
elaboração de relatórios;Conhecimento em rotinas administrativas e atendimento ao cliente;Habilidade para lidar com Beneficiários e visão analítica.Responsabilidades:Realizar a recepção e atendimento dos Beneficiários , garantindo um suporte ágil, empático e resolutivo;Executar e monitorar as rotinas operacionais da recepção
controle diário de lançamentos de GR´s lançadas na plataforma DBM, se necessário entrar em contato com os líderes de Recepção e Guest-service com o objetivo de orienta-los com relação as classificações.Atualizar diariamente ausência (desligamento voluntario ou não) do supervisor de atendimento.Auxiliar no treinamento de novos líderes de recepção
de alto padrão.Responsabilidades e Atribuições:Supervisionar todas as operações do hotel, incluindo recepção do setor e inovação em hospitalidade.Este cargo exige um profissional proativo, com habilidade para lidar