Descrição: Principais Atividades:- Acompanhar e faturar a carteira de faturamento de serviços direcionada Garantir o calendário de faturamento observando as datas limites de faturamento para cada cliente em sua carteira
Responsável pelo atendimento a clientes Top Accounts.Atividades:• Realizar atendimento aos clientes de sua carteira
adequadas Imprescindível:Superior completo ou cursando em áreas de exatas;Residir em São Paulo Vivência em carteiras
contrato que vão de 50K a 5MM;- Contratação de itens de enxoval das lojas/agências Localiza e gestão das carteiras
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Gerenciar a carteira de clientes do Canal Técnico na região atuação e realizando estudos de preço com base no desempenho do produto;Controlar os indicadores-chave da carteira tributação;Experiência com ferramentas de gestão de clientes (como Salesforce, por exemplo);Mandatório Carteira
cenários de mercado;Monitorar continuamente as posições abertas em derivativos e calcular a exposição da carteira
para trabalhar nas regiões: Centro Oeste, Norte, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Sul - Brasil cobrança dos emplacamentos para assegurar o objetivo de market share;- Gerenciamento e controle da carteira para trabalhar nas regiões: Centro Oeste, Norte, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Sul - Brasil