100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
cumprimento das metas de rentabilidade, crescimento e do Modelo de Gestão para os clientes definidos em sua carteira
, ajustes de faturamento, liberações de pagamento, gestão de estoque, ordens de amostras, ajuste de cotas cadastro inicial de clientes até a gestão logística e distribuição, com destaque para o acompanhamento de cotas faturamento, tais como liberações, consulta de oportunidades de estoque e a captura de novas contas para a carteira
de pagamentos, visando o cumprimento dos planos de vendas pré-estabelecidos, realizando gestão das cotas ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira