cumprimento das metas de rentabilidade, crescimento e do Modelo de Gestão para os clientes definidos em sua carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
, ajustes de faturamento, liberações de pagamento, gestão de estoque, ordens de amostras, ajuste de cotas cadastro inicial de clientes até a gestão logística e distribuição, com destaque para o acompanhamento de cotas faturamento, tais como liberações, consulta de oportunidades de estoque e a captura de novas contas para a carteira
Descrição: Gerenciar e executar a venda dos produtos da Natulab na sua carteira de clientes, garantindo , e consumidores no ponto de venda) nos locais necessários e prioritários, a fim de garantir que as cotas alcançadas.Controlar e avaliar as concessões de crédito versus os pagamentos e saldos de pagamento dos clientes da sua carteira
Principais atividades:Diariamente mantém contato com clientes, via e-mail ou telefone, oferecendo ou cotando superiores do desempenho da área.Pontualmente visita a clientes mediante necessidade e acompanhamento da carteiraDá
de pagamentos, visando o cumprimento dos planos de vendas pré-estabelecidos, realizando gestão das cotas ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira