McDonald's (ALB) está em busca de um Atendente de restaurante motivado e apaixonado por oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes.O Atendente de Restaurante será responsável por receber e atender nossos Atendimento ao cliente: Cumprimentar os clientes, tomar seus pedidos com precisão e eficiência, oferecer feriados.- Capacidade de trabalhar e...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD).
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento durante a semana)Carga horária mensal: 180 horas, sendo 6h15 diáriasLocal de trabalho: Zona Sul de São Paulo - ...
em busca de um(a) Analista Estratégia Canal Varejo Pl. para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo–SP! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você clientes;Propor, desenvolver e gerir campanhas de incentivo alinhadas à estratégia do canal varejo atendendo
vigiar, inspecionar, revistar armários, pessoas e/ou veículos, bem como o estoque da loja;Realizar o pré-atendimento E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD).
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento aplica para candidatos com deficiência* Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
🌟📍 Local: São Paulo - SPO que você vai fazer:Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento amigável.Promoção de Produtos: Use suas habilidades
criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento
processos, rotinas administrativas / pessoais e gerenciamento de múltiplas tarefas simultaneamente, no atendimento direcionar para as áreas, garantindo o cumprimento dos prazos;• Gerenciar telefonemas e e-mails;• Realizar atendimento Organizar e executar demandas com foco em nossos eventos.Requisitos e qualificações:• Ampla experiência no atendimento nívei...
Atender corretor e parceiros em casos estratégicos ou negociações complexas.Promover reuniões periódicas trabalhar com carteira Empresarial/PME ou SPGExperiência com técnicas de vendas consultivas, negociação e atendimento
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) .Principais atividades:• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento se aplica para candidatos com deficiência*Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Nossas vagas são ...
Realizar a bipagem de capsulas, amostras e tubos antes de entrar na área técnica (rastreabilidade), - Atender
conexões reais Como Consultor (a) Técnico PL/SR, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento
sistêmico;• Postura proativa, resoluta e versátil;• Autonomia e resolução de problemas• Flexível para atender demandas;• Capaz de gerir prazos e prioridades;Remuneração PJ:Compatível ao Mercado;Local de TrabalhoSão Paulo
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
Descrição: Na Vision One – São Paulo, acreditamos que o cuidado vai muito além das paredes – ele é o marcação de consultas e exames, garantindo que tudo esteja direitinho no sistema.Atendimento e suporte: Atender profissional.Atividades Práticas: Quatro vezes por semana, os aprendizes atuam nas unidades da Vision One- São Paulo ap...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e áreas Administrativas. Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso
Outros requisitos: Abertura de ficha Autorização de examesAgendamento Atendimento
Descrição: O que você irá fazer: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento experiência na área da saúde;Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado.Local de trabalho: Perdizes, São Paulo.
Descrição: Se você gosta de atender pessoas, tem facilidade para se comunicar e quer fazer parte deuma ● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa acolhedor● Oportunidade de aprender e desenvolver novas habilidades● Trabalhe em uma empresa que valoriza o atendimento ● Idade mínima de 18 anos● Ensi...
Descrição: Sobre a empresa: Empresa de segmento de varejo de modas de luxoLocal: Vila Leopoldina.Requisitos:-Ensino médio completo;-Experiência com SAC; Telemarketing;-Experiência com e-commerce será um diferencial;Benefícios:VT + VA + Conexa Saúde + Totalpass + Seguro de Vida;Diferencial:Gostar de moda;Ser comprometido(a);
gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender orientar clientes;- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo de preferência;- Experiência em atendimento ao
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office básico. Atividades:Registrar ocorrências;Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes;Entregar circulares, materiais ou correspondências;Coletar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;Controlar equipamentos de empréstimos a clientes (carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, etc.);Suportar a demandas de e...
.• Atendimento Telefônico: Atendimento e direcionamento de chamadas para as áreas corretas com cordialidade
Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo.
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde Realizar o atendimento quando neces...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência: Atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúde-Idioma inglês fluente para conversaçãoAtividades:Prestar atendimento aos em sistema, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços executados pela recepção.Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Op...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para pesquisa e atender
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para pesquisa e atender
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para pesquisa e atender
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento realização de determinados exames;• Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento • Desenvoltura...
Descrição: Requisitos: - Formação: Ensino Médico Completo - Experiência: Atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúde - Idioma inglês fluente para conversaçãoAtividades:Prestar atendimento aos em sistema, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços executados pela recepção.Realizar o atendimento por meio de contato realizado com a...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Atendimento ao público; Atividades : - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender
Descrição: Buscamos para cliente localizado no Itaim Bibi (zona sul de São Paulo), para atividade presencial , alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada de atendimento do cliente, trazendo o conhecimento.Responsabilidades:Acolher, ouvir e entender as necessidades dos clientes, com foco no atendimento dúvidas sobre testes gen...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
médicas, cadastro de pacientes, orientações de preparo para exames, acolhimento, organização das áreas de atendimento , organização de fila de espera, atendimento pessoal e telefônico.
Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São
Responsabilidades: • Atendimento telefônico; • Receptivo de visitantes; • Organização do Escritório;