dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira Vaga destinada à cidade de Natal - Rio Grande do NorteOutros requisitos: Diferenciais:Experiência nas
Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.Construir um relacionamento sustentável com os clientes de sua carteira.
cliente.Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação.Executar a gestão diária da carteira
cliente.Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação.Executar a gestão diária da carteira
cliente.Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação.Executar a gestão diária da carteira
Descrição: Atendimento a rede associativas e grandes contas;Gerenciar e desenvolver uma carteira de clientes
Descrição: Atendimento à rede Prezunic; Gerenciar e desenvolver uma carteira de clientes;Monitorar e
Descrição: Gerenciar e desenvolver a carteira de clientes no canal FOOD (restaurantes, bares, lanchonetes
adequadas;Manter-se atualizado sobre tendências, tecnologias e novidades do setor agropecuário;Gestão da carteira
comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira
comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira
adequadas;Manter-se atualizado sobre tendências, tecnologias e novidades do setor agropecuário;Gestão da carteira
produtos ouserviços, realizando agendamentos, visitas comerciais e follow-up, mantendo eatualizando carteira