R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira metas da companhia criando aproximação Levar os diferenciais da companhia,• Realizar Cross sell da carteira Superior Completa;• Experiência em gestão de time de Relacionamento com Clientes preferencialmente em carteira
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Gerenciar a carteira de clientes do Canal Técnico na região atuação e realizando estudos de preço com base no desempenho do produto;Controlar os indicadores-chave da carteira tributação;Experiência com ferramentas de gestão de clientes (como Salesforce, por exemplo);Mandatório Carteira
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável multifuncionalAcompanhar e entregar os KPIs de Loja PerfeitaResponsável pelo JBP com clientes de sua carteira clientesAlinhamento com time de trade e vendas para garantir o calendário e execução adequadas em sua carteira
desempenhar: Realizar todo o ciclo de vendas; Prospectar clientes estratégicos; Realizar a gestão da carteira
Responsabilidades:- Gerenciar uma carteira de clientes Key Account;- Identificar oportunidades de vendas