R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Atividades pertinentes à rotina de vendas e administração de carteira de clientesProspecção ; Visitação aos clientes; Administração da carteira de clientes; Negociação e elaboração de propostas técnico-comerciais; Emissão de relatórios e interação com CRM;Desenvolvimento de negócios e da carteira
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o experiência em vendas de produtos alimentícios no canal Food e Varejo.· Habilidade no gerenciamento da carteira
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o experiência em vendas de produtos alimentícios no canal Food e Varejo.· Habilidade no gerenciamento da carteira
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o experiência em vendas de produtos alimentícios no canal Food e Varejo.· Habilidade no gerenciamento da carteira
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias);Gerenciar carteira
e contratos;Participar e acompanhar negociações comerciais;Realizar análises contratuais;Gerenciar carteira
realizando o atendimento da sua área com excelência;Visita à matriz dos clientes pertencentes a sua carteira
Descrição: Principais Atribuições: Acompanhamento da carteira de pedidos; Realizar orçamento e atendimento
Responsabilidades:- Gerenciar uma carteira de clientes Key Account;- Identificar oportunidades de vendas
Fortalecer o relacionamento com os clientes;Atividades a serem desempenhadas:Prospecção de cliente;Gerir a carteira
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
incompletos (Por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato).Documentos: RG/CPF/ Carteira
Você será responsável por:• Visitar os clientes pertencentes à sua carteira, realizando a rota pré-estabelecida
informações sobre os produtos médicos e hospitalares que oferecemos, mantendo um bom relacionamento da carteira
superiores do desempenho da área.Pontualmente visita a clientes mediante necessidade e acompanhamento da carteiraDá
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira