R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
conforme perfil do cliente.Negociar condições comerciais e fechar vendas.Manter relacionamento ativo com a carteira
receituário e visitá-los mantendo freqüência, seqüência e objetivo numérico para o total do cadastro (“carteira de seu cadastro médico propondo mudanças e substituições de médicos sem alterar o número total da (“carteira
.- Gerenciar a carteira de clientes;- Realizar visitas presenciais, participar de feiras e eventos relacionados
Descrição: • Gerir e expandir a carteira de grandes contas, garantindo alto nível de relacionamento e
impacto.Alcançar Metas: Gerenciar o pipeline de vendas para atingir a meta anual por meio da gestão de leads da carteira um volume que leve a uma conversão de aproximadamente 25% das propostas.Meios de Locomoção: Possui carteira
excelência.Responsabilidades:Prospectar e conquistar novos clientes;Manter relacionamento ativo com sua carteira
conforme perfil do cliente.Negociar condições comerciais e fechar vendas.Manter relacionamento ativo com a carteira
buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira Técnicas (Hard Skills) Negociação B2B, Produtos em Cloud (e-mail, backup, drive, firewall), gestão de carteira
Elaboração e apresentação de propostas comerciais;Relacionamento contínuo visando fidelização e expansão da carteira
.- Gerenciar e acompanhar a carteira de clientes, monitorando o desempenho e identificando oportunidades
. • Gestão de carteira e relacionamento contínuo. • Atendimento, negociação e apresentação de soluções
informações sobre os produtos médicos e hospitalares que oferecemos, mantendo um bom relacionamento da carteira
será o seu dia a dia nessa área:Trabalhará diretamente com o Canal Corretor;Atuará diretamente com a carteira
seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira
seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira
seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira
seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira
atendimento por adaptar e manter-se atualizado quanto ao mercado, aos serviços oferecidos e aos clientes e carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira