R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
motivação;• Monitoramento dos KPIs de vendas (TPS) com foco na manutenção e crescimento lucrativo da carteira
negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias);Gerenciar carteira
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
gerenciamento de pipeline;• Monitoria e análise de volumes transportados dos clientes alocados em sua carteira
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,