R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Principais atividades:- Atendimento a clientes: Realizar o primeiro contato com leads qualificados, entender Utilizar sistemas e plataformas da construtora para gestão de leads, acompanhamento de propostas e atendimento imobiliários.- Acompanhamento pós-venda: Manter contato com o cliente até a entrega do imóvel, garantindo um atendimento
Shareponit), Redes (Proxy, Firewall, Switch, Rack etc), Sistema Operacional IOS (Mac e Iphone);Atividades: - Atender instalação, configuração e atualização de aplicações e sistemas;- Interagir com segundo e terceiro nível de atendimento
Principais atividades:- Atendimento a clientes: Realizar o primeiro contato com leads qualificados, entender Utilizar sistemas e plataformas da construtora para gestão de leads, acompanhamento de propostas e atendimento imobiliários.- Acompanhamento pós-venda: Manter contato com o cliente até a entrega do imóvel, garantindo um atendimento
Principais atividades:- Atendimento a clientes: Realizar o primeiro contato com leads qualificados, entender Utilizar sistemas e plataformas da construtora para gestão de leads, acompanhamento de propostas e atendimento imobiliários.- Acompanhamento pós-venda: Manter contato com o cliente até a entrega do imóvel, garantindo um atendimento
completo;Boa comunicação e disposição para trabalho externo;Desejável experiência com recadastramento, atendimento
Principais atividades:- Atendimento a clientes: Realizar o primeiro contato com leads qualificados, entender Utilizar sistemas e plataformas da construtora para gestão de leads, acompanhamento de propostas e atendimento imobiliários.- Acompanhamento pós-venda: Manter contato com o cliente até a entrega do imóvel, garantindo um atendimento
Descrição: Prestar atendimento aos clientes presencialmente de acordo com normas, procedimentos e script clientes, imagem da concessionária e satisfação dos usuários.Outros requisitos: Experiência anterior com Atendimento
Responsabilidades:- Realizar atendimento aos clientes de forma consultiva e personalizada;- Realizar Atendimento diferenciado;. Boa comunicação e habilidades de negociação;.
completo;Boa comunicação e disposição para trabalho externo;Desejável experiência com recadastramento, atendimento
para o preenchimento de planilhas de controle internoAuxiliar na coleta e análise de dadosAtuar no atendimento