R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira metas da companhia criando aproximação Levar os diferenciais da companhia,• Realizar Cross sell da carteira Superior Completa;• Experiência em gestão de time de Relacionamento com Clientes preferencialmente em carteira
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável multifuncionalAcompanhar e entregar os KPIs de Loja PerfeitaResponsável pelo JBP com clientes de sua carteira clientesAlinhamento com time de trade e vendas para garantir o calendário e execução adequadas em sua carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
dos KPI’s da área.Conciliação dos valores recebidos vs valores devidos.Cobrança ativa e organizada da carteira
adequadas Imprescindível:Superior completo ou cursando em áreas de exatas;Residir em São Paulo Vivência em carteiras
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
gerenciamento de pipeline;• Monitoria e análise de volumes transportados dos clientes alocados em sua carteira
motivação;• Monitoramento dos KPIs de vendas (TPS) com foco na manutenção e crescimento lucrativo da carteira
clientes.Objetivos do cargo que você irá atuar: identificação de novas oportunidades de negócios em clientes da carteira Com ele você poderá pagar boletos, carteiras digitais (como Picpay e Mercado Pago), comprar materiais
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo Vendas B2B, através de uma carteira disponibilizada
100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira