R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
.; ter experiência em Carteira será um diferencial.Oportunidade de crescimento na área.Idiomas:Português
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.
com os times de crédito, tesouraria, adm de vendas, comercial para alinhamento de decisões;Acompanhar carteira Conciliação de Carteiras de Recebíveis e de relatórios gerenciais de crédito e contas a receber: Prazo
dos KPI’s da área.Conciliação dos valores recebidos vs valores devidos.Cobrança ativa e organizada da carteira
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo
de fazer com que o saldo diário existente no ERP bata com o saldo das contas bancárias;Administrar a Carteira