R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
dos KPI’s da área.Conciliação dos valores recebidos vs valores devidos.Cobrança ativa e organizada da carteira
com os times de crédito, tesouraria, adm de vendas, comercial para alinhamento de decisões;Acompanhar carteira Conciliação de Carteiras de Recebíveis e de relatórios gerenciais de crédito e contas a receber: Prazo
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
de fazer com que o saldo diário existente no ERP bata com o saldo das contas bancárias;Administrar a Carteira
.; ter experiência em Carteira será um diferencial.Oportunidade de crescimento na área.Idiomas:Português
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,