R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
17 anos Auxílio Creche para os filhos de 6 meses a 12 anosOutros requisitos: Principais requisitos: -Carteira de motorista D ou E-Experiência na posição, obrigatório ter dirigido caminhão e ter registro em carteira
incompletos (Por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato).Documentos: RG/CPF/ Carteira
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
informações sobre os produtos médicos e hospitalares que oferecemos, mantendo um bom relacionamento da carteira
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
nos veículos provocados pelos usuários da frota da empresa;Manter o controle sobre o vencimento da Carteira
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Descrição: Principais Atribuições: Acompanhamento da carteira de pedidos; Realizar orçamento e atendimento
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Você será responsável por:• Visitar os clientes pertencentes à sua carteira, realizando a rota pré-estabelecida
.; ter experiência em Carteira será um diferencial.Oportunidade de crescimento na área.Idiomas:Português
nos veículos provocados pelos usuários da frota da empresa;Manter o controle sobre o vencimento da Carteira
incompletos (Por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato).Documentos: RG/CPF/ Carteira
não pode participar.Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos como: RG, CPF, Carteira
procedimentos do setor; - Realizar a roteirização no sistema do fornecedor de novos funcionários;- Atualizar a carteira
nos veículos provocados pelos usuários da frota da empresa;Manter o controle sobre o vencimento da Carteira
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo Vendas B2B, através de uma carteira disponibilizada
100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira
Descrição: Atender colaboradores para esclarecimentos de dúvidas, emissão de declarações, atualização de carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,