R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
adequadas Imprescindível:Superior completo ou cursando em áreas de exatas;Residir em São Paulo Vivência em carteiras
motivação;• Monitoramento dos KPIs de vendas (TPS) com foco na manutenção e crescimento lucrativo da carteira
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo; - Experiência com Vendas no Varejo;- Carteira de habilitação merchandising, treinamentos e posicionamento de lançamentos;- Realizar prospecção de clientes;- Analisar carteira
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável multifuncionalAcompanhar e entregar os KPIs de Loja PerfeitaResponsável pelo JBP com clientes de sua carteira clientesAlinhamento com time de trade e vendas para garantir o calendário e execução adequadas em sua carteira
clientes.Objetivos do cargo que você irá atuar: identificação de novas oportunidades de negócios em clientes da carteira Com ele você poderá pagar boletos, carteiras digitais (como Picpay e Mercado Pago), comprar materiais
Descrição: O Consultor (a) Comercial irá fazer a gestão de carteira de clientes, realizando reuniões estrategicamente e contribuindo para área comercial da nossa empresa.Como Consultor Comercial, você irá:Gerir carteira
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo
gerenciamento de pipeline;• Monitoria e análise de volumes transportados dos clientes alocados em sua carteira
Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira metas da companhia criando aproximação Levar os diferenciais da companhia,• Realizar Cross sell da carteira Superior Completa;• Experiência em gestão de time de Relacionamento com Clientes preferencialmente em carteira
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Gerenciar a carteira de clientes do Canal Técnico na região atuação e realizando estudos de preço com base no desempenho do produto;Controlar os indicadores-chave da carteira tributação;Experiência com ferramentas de gestão de clientes (como Salesforce, por exemplo);Mandatório Carteira
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos encontrando sempre a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira
proteção ao crédito, mediante solicitação das unidades ou dc respectivo recebimento;- Analisar títulos da carteira
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
Responsabilidades: Gerenciar e expandir a carteira de clientes corporativos, garantindo um pipeline constante
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,