R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
adequada utilizaçãoAcompanhar e Monitorar o faturamento dos pedidos em abertos (relatórios de faturamento, carteira pedidos abertos), realizando as repactuações junto ao cliente quando necessárioFidelizar a carteira
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes.
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes.
comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira
comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira
comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira
atividades:Realização de trabalhos de relacionamento na região com o foco em crescimento e manutenção da carteira
políticas de crédito e procedimentos, alinhando-os às melhores práticas e normas regulatórias.Monitorar a carteira