R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Garantindo o objetivo de expansão da carteira (revendedores especializados), juntamente com o suporte o representante dos clientes, suportando diferentes necessidades.• Garantir excelência na gestão da Carteira negócio.• Dar suporte à área comercial e a clientes no que se refere à análise e acompanhamento da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
adequada utilizaçãoAcompanhar e Monitorar o faturamento dos pedidos em abertos (relatórios de faturamento, carteira pedidos abertos), realizando as repactuações junto ao cliente quando necessárioFidelizar a carteira
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes.
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes.
Local de atuação: Carteira Nordeste com base em Salvador e disponibilidade para viagens e atendimentos
comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira
.- Acompanhar o Limite de Crédito da carteira de clientes.- Atuar em contato direto com cliente.- Garantir
atividades:Realização de trabalhos de relacionamento na região com o foco em crescimento e manutenção da carteira
políticas de crédito e procedimentos, alinhando-os às melhores práticas e normas regulatórias.Monitorar a carteira