R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.Construir um relacionamento sustentável com os clientes de sua carteira.
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing para sua carteira
estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing para sua carteira
estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing para sua carteira
estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing para sua carteira
negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias;Gerenciar carteira
Descrição: Atendimento a rede associativas e grandes contas;Gerenciar e desenvolver uma carteira de clientes
Descrição: Atendimento à rede Prezunic; Gerenciar e desenvolver uma carteira de clientes;Monitorar e
negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias;Gerenciar carteira
Descrição: VAGA PARA ANALISTA COMERCIALLocal: Moema, São Paulo - SPAtribuições: - Gestão da carteira
clientes de forma presencial e por outros canais de comunicação;Garantir a gestão e execução diária da carteira
Descrição: Gerenciar e desenvolver a carteira de clientes no canal FOOD (restaurantes, bares, lanchonetes
estratégia de vendas com o superior e montar roteiro de visitas;Prospectar PAP novos clientes;Gerenciar a carteira
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
relacionamentos, com vistas para o atingimento de resultados.O dia-a-dia deste(a) profissional será:Gerir a carteira
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
de crédito, acompanhar todo o processo da venda do início ao fim, realizar o pós-vendas, trabalhar carteira
Prospectar clientes potenciais com o objetivo de divulgar a atuação e ampliar a carteira de clientes
seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira
Descrição: Exercer a liderança de vendas dos clientes da carteira no canal MRO, cumprindo mensalmente