R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Responsabilidades:- Gerenciar uma carteira de clientes Key Account;- Identificar oportunidades de vendas
incompletos (Por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato).Documentos: RG/CPF/ Carteira
realizando o atendimento da sua área com excelência;Visita à matriz dos clientes pertencentes a sua carteira
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
informações sobre os produtos médicos e hospitalares que oferecemos, mantendo um bom relacionamento da carteira
ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira
clientes.Administrar o ciclo de vendas e manter informações atualizadas no sistema ERP;Gerenciar a carteira
motivação;• Monitoramento dos KPIs de vendas (TPS) com foco na manutenção e crescimento lucrativo da carteira
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo; - Experiência com Vendas no Varejo;- Carteira de habilitação merchandising, treinamentos e posicionamento de lançamentos;- Realizar prospecção de clientes;- Analisar carteira
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável multifuncionalAcompanhar e entregar os KPIs de Loja PerfeitaResponsável pelo JBP com clientes de sua carteira clientesAlinhamento com time de trade e vendas para garantir o calendário e execução adequadas em sua carteira
Descrição: Atividades:Analisar carteira de clientes, realizando lançamentos de pedidos, acompanhando
Prospectar clientes potenciais com o objetivo de divulgar a atuação e ampliar a carteira de clientes
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o experiência em vendas de produtos alimentícios no canal Food e Varejo.· Habilidade no gerenciamento da carteira
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o experiência em vendas de produtos alimentícios no canal Food e Varejo.· Habilidade no gerenciamento da carteira
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o experiência em vendas de produtos alimentícios no canal Food e Varejo.· Habilidade no gerenciamento da carteira
cumprimento das metas de rentabilidade, crescimento e do Modelo de Gestão para os clientes definidos em sua carteira
Descrição: Atividades pertinentes à rotina de vendas e administração de carteira de clientesProspecção ; Visitação aos clientes; Administração da carteira de clientes; Negociação e elaboração de propostas técnico-comerciais; Emissão de relatórios e interação com CRM;Desenvolvimento de negócios e da carteira
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Descrição: Principais Atribuições: Acompanhamento da carteira de pedidos; Realizar orçamento e atendimento
Descrição: O Consultor (a) Comercial irá fazer a gestão de carteira de clientes, realizando reuniões estrategicamente e contribuindo para área comercial da nossa empresa.Como Consultor Comercial, você irá:Gerir carteira
negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias);Gerenciar carteira
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
execução das rotinas estabelecidas- Monitorar seus indicadores de vendas- Controlar e administrar sua carteira informados e solicitar limite de crédito (LC)- Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira imagem da empresa- Suporte à representantes e vendedores externos- Solicitar limites de crédito da carteira
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
faturamento, tais como liberações, consulta de oportunidades de estoque e a captura de novas contas para a carteira
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Você será responsável por:• Visitar os clientes pertencentes à sua carteira, realizando a rota pré-estabelecida
Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira metas da companhia criando aproximação Levar os diferenciais da companhia,• Realizar Cross sell da carteira Superior Completa;• Experiência em gestão de time de Relacionamento com Clientes preferencialmente em carteira
sendo um(a) Estagiário (a) de Vendas(Montadoras):Suporte nas análises de rentabilidade de produtos e carteira
não pode participar.Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos como: RG, CPF, Carteira
incompletos (Por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato).Documentos: RG/CPF/ Carteira