R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
. • Gestão de carteira e relacionamento contínuo. • Atendimento, negociação e apresentação de soluções
Descrição: Atuar na gestão da carteira de clientes corporativos e parceiros (Planos de saúde, RH Empresas
Também será responsável pelo relacionamento com clientes da carteira e pelo provisionamento de receita
serviços, indústrias leves e clientes residenciais de consumo a partir de 300 kWh).Uso de sua própria carteira
Prospectar clientes potenciais com o objetivo de divulgar a atuação e ampliar a carteira de clientes
informações sobre os produtos médicos e hospitalares que oferecemos, mantendo um bom relacionamento da carteira
financeiro;Atendimento em área comercial;Atuação em gestão de vendas.Principais responsabilidades:Gestão de carteira
Prospectar clientes potenciais com o objetivo de divulgar a atuação e ampliar a carteira de clientes
Prospectar clientes potenciais com o objetivo de divulgar a atuação e ampliar a carteira de clientes
será o seu dia a dia nessa área:Trabalhará diretamente com o Canal Corretor;Atuará diretamente com a carteira
Prospectar clientes potenciais para divulgar a atuação e ampliar a carteira de clientes da cooperativa
relacionamento de médio/longo prazo;Lidar com objeções e buscar sempre o encantamento do cliente;Manter uma carteira
continuidade da operação e o alinhamento entre as áreas internas;Monitorar indicadores de desempenho da carteira
Será também responsável pela gestão da carteira de clientes, garantindo acompanhamento pós-venda, suporte
Descrição: Executar a venda dos produtos da Natulab na sua carteira de clientes, planejar ações no pdv
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira
imagem da marca e assegurar a padronização da comunicação visual nas ações de campo;Necessário possuir Carteira
imagem da marca e assegurar a padronização da comunicação visual nas ações de campo;Necessário possuir Carteira
coordenação;• Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
atendimento por adaptar e manter-se atualizado quanto ao mercado, aos serviços oferecidos e aos clientes e carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira