R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
de embarque, para atendimento das fábricas e entregas para clientes finaisAcompanhar a liberação de carteira
dos KPI’s da área.Conciliação dos valores recebidos vs valores devidos.Cobrança ativa e organizada da carteira
com os times de crédito, tesouraria, adm de vendas, comercial para alinhamento de decisões;Acompanhar carteira Conciliação de Carteiras de Recebíveis e de relatórios gerenciais de crédito e contas a receber: Prazo
Como Analista de BackOffice, suas responsabilidades incluirão o acompanhamento da carteira de clientes Auxiliar no monitoramento da carteira de clientes;Realizar a conciliação financeira;Efetuar lançamentos
de fazer com que o saldo diário existente no ERP bata com o saldo das contas bancárias;Administrar a Carteira
controle diariamente com os correspondentes bancários;- Mapear diariamente a entrada de novos clientes na carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira