R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.Dentre outras atividades:- Contatar associados da carteira , conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos, por telefone e e-mail,
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
necessidade do cliente;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
necessidade do cliente;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
Dá suporte direto à equipe de assessores comerciais, fornecendo informações relativas à sua carteira, Mantem contato com os clientes da carteira inativa, com intuito de recuperá-los.
Descrição: O que desejamos de conhecimento:Ligações ativas para carteira de leads para negociação de
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
segmento de máquinas pesadas, caminhões; Conhecimento da região (Paraná); Domínio do pacote office; Carteira
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
incompletos (Por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato).Documentos: RG/CPF/ Carteira
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
.• Possuir CPF e Carteira de Trabalho.• Ter disponibilidade para realizar o curso de aprendizagem no
.• Possuir CPF e Carteira de Trabalho.• Ter disponibilidade para realizar o curso de aprendizagem no
.• Possuir CPF e Carteira de Trabalho.• Ter disponibilidade para realizar o curso de aprendizagem no
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
alinhando demandas com os Consultores de Atendimento II para melhor tratativa;Contribuir para a expansão da carteira