R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
– PR.Cumprir rotas de visitas, garantindo frequência de compras semanal; Responsável pela gestão da carteira
gerados nesse período.Cumprir rotas de visitas, garantindo frequência de compras semanal;Gestão da carteira
gerados nesse período.Cumprir rotas de visitas, garantindo frequência de compras semanal; Gestão da carteira
gerados nesse período.Cumprir rotas de visitas, garantindo frequência de compras semanal; Gestão da carteira
de crédito, acompanhar todo o processo da venda do início ao fim, realizar o pós-vendas, trabalhar carteira
.· Fazer o gerenciamento da sua carteira de clientes.· Participar dos lançamentos de empreendimentos.Quais
.· Fazer o gerenciamento da sua carteira de clientes.· Participar dos lançamentos de empreendimentos.Quais
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira