R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
responsabilidades da vaga.Responsabilidades:Atuar no relacionamento de pós-venda com as empresas clientes de sua carteira juntamente com as diversas áreas;Analisar mensalmente a evolução da sinistralidade e adimplência de sua carteira Experiência no relacionamento com clientes em Saúde;Habilidade com pacote office;Possuir carro próprio;Carteira
.• Gestão de carteira de clientes.• Gestão do roteiro de visitas de acordo com as tipologias presentes na carteira de atendimento .• Atuação estratégica no atendimento aos clientes, realizando análise de
– PR.Cumprir rotas de visitas, garantindo frequência de compras semanal; Responsável pela gestão da carteira
gerados nesse período.Cumprir rotas de visitas, garantindo frequência de compras semanal; Gestão da carteira
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhamento de carteira e gestão de equipe de vendas;Organizar
gerados nesse período.Cumprir rotas de visitas, garantindo frequência de compras semanal;Gestão da carteira
diretamente ao cliente;Conferir e entregar os produtos conforme os pedidos realizados;Fazer gestão da carteira
Trabalho 100% ativo na abertura de novas parcerias e reativação dos inativos;Gestão da carteira de pedidos
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
informações necessárias a todas as partes envolvidas para otimizar o processo de vendas • Gerenciamento da carteira
100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira
100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira
100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta| 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira