R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: O que o profissional realizará:Planejar e realizar visitas de prospecções de clientes;Gerir a carteira serviços de segurança eletrônica;Habilidade com novas tecnologias (App/CRM/Linkedin) e Pacote Office;Carteira
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
satisfação do cliente.Dar suporte à equipe externa de vendas/ técnica no que diz respeito ao envio de carteira
gerenciamento de pipeline;• Monitoria e análise de volumes transportados dos clientes alocados em sua carteira
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo