R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.
gerenciamento de pipeline;• Monitoria e análise de volumes transportados dos clientes alocados em sua carteira
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo
elétricos, com foco em painéis elétricos;- Prospectar novos clientes e manter o relacionamento com a carteira
, sugestões e reclamações efetuadas pelo cliente.Atualizar semanalmente o pipeline de vendas de sua carteira
Prospectar clientes potenciais com o objetivo de divulgar a atuação e ampliar a carteira de clientes
motivação;• Monitoramento dos KPIs de vendas (TPS) com foco na manutenção e crescimento lucrativo da carteira