R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
elétricos, com foco em painéis elétricos;- Prospectar novos clientes e manter o relacionamento com a carteira
Prospectar clientes potenciais com o objetivo de divulgar a atuação e ampliar a carteira de clientes
cumprimento das metas de rentabilidade, crescimento e do Modelo de Gestão para os clientes definidos em sua carteira
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
Descrição: O que o profissional realizará:Planejar e realizar visitas de prospecções de clientes;Gerir a carteira serviços de segurança eletrônica;Habilidade com novas tecnologias (App/CRM/Linkedin) e Pacote Office;Carteira
com o cliente), fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira na satisfação contínua dos seus clientes.Como escopo do trabalho deverá: Coordenar e administrar sua carteira garantindo a qualidade dos dados informados;Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira giro e Nível de Serviç...
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
Descrição: O que desejamos de conhecimento:Ligações ativas para carteira de leads para negociação de
satisfação do cliente.Dar suporte à equipe externa de vendas/ técnica no que diz respeito ao envio de carteira
com o cliente), fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira na satisfação contínua dos seus clientes.Como escopo do trabalho deverá: Coordenar e administrar sua carteira garantindo a qualidade dos dados informados;Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira giro e Nível de Serviç...
Prestar apoio a carteira de clientes.
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,