R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.Construir um relacionamento sustentável com os clientes de sua carteira.
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
Descrição: Atendimento à rede Prezunic; Gerenciar e desenvolver uma carteira de clientes;Monitorar e
Descrição: Atendimento a rede associativas e grandes contas;Gerenciar e desenvolver uma carteira de clientes
diretamente ao cliente;Conferir e entregar os produtos conforme os pedidos realizados;Fazer gestão da carteira
clientes de forma presencial e por outros canais de comunicação;Garantir a gestão e execução diária da carteira
Descrição: Gerenciar e desenvolver a carteira de clientes no canal FOOD (restaurantes, bares, lanchonetes
Prospectar clientes potenciais com o objetivo de divulgar a atuação e ampliar a carteira de clientes