R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira
comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira
Descrição: ATRIBUIÇÕESSerá responsável por gerenciar a carteira de pedidos de parceiros para o mercado
Trabalho 100% ativo na abertura de novas parcerias e reativação dos inativos;Gestão da carteira de pedidos
comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira
Literalmente.Participar das matinais diárias para traçar os seus planos e metas;Prospectar novos clientes;Gerenciar a carteira das necessidades do empreendedor brasileiro, aquele que, com suas próprias mãos, assina metade das carteiras
de condições comerciais, realizar treinamento, acompanhar em negociações importantes, liberações de carteira
Garantindo o objetivo de expansão da carteira (revendedores especializados), juntamente com o suporte o representante dos clientes, suportando diferentes necessidades.• Garantir excelência na gestão da Carteira negócio.• Dar suporte à área comercial e a clientes no que se refere à análise e acompanhamento da carteira
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
clientes, desenvolver oportunidades de negócios e construir relacionamentos estratégicos para ampliar a carteira
diretamente ao cliente;Conferir e entregar os produtos conforme os pedidos realizados;Fazer gestão da carteira
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
adequada utilizaçãoAcompanhar e Monitorar o faturamento dos pedidos em abertos (relatórios de faturamento, carteira pedidos abertos), realizando as repactuações junto ao cliente quando necessárioFidelizar a carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
(Sankhya);- Gerar relacionamento com os clientes, visando a fidelização e crescimento do cliente na carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira