R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
clientes, desenvolver oportunidades de negócios e construir relacionamentos estratégicos para ampliar a carteira
comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
Estamos procurando por você para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:• Gerenciar carteira ativa
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
de condições comerciais, realizar treinamento, acompanhar em negociações importantes, liberações de carteira
diferencial;Atuação Hunter e Farmer (irá abrir novos pontos de venda além de desenvolver e alavancar a carteira
diferencial;Atuação Hunter e Farmer (irá abrir novos pontos de venda além de desenvolver e alavancar a carteira
Gerenciar carteira de clientes, oferecendo consultoria especializada e exclusiva.
diferencial;Atuação Hunter e Farmer (irá abrir novos pontos de venda além de desenvolver e alavancar a carteira
de crédito, acompanhar todo o processo da venda do início ao fim, realizar o pós-vendas, trabalhar carteira
.· Fazer o gerenciamento da sua carteira de clientes.· Participar dos lançamentos de empreendimentos.Quais
.· Fazer o gerenciamento da sua carteira de clientes.· Participar dos lançamentos de empreendimentos.Quais
sendo corresponsavél pelo indicador de ruptura em lojas;• Acompanhamento do follow-up dos pedidos em carteira