R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Responsabilidades:- Gerenciar uma carteira de clientes Key Account;- Identificar oportunidades de vendas
motivação;• Monitoramento dos KPIs de vendas (TPS) com foco na manutenção e crescimento lucrativo da carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo; - Experiência com Vendas no Varejo;- Carteira de habilitação merchandising, treinamentos e posicionamento de lançamentos;- Realizar prospecção de clientes;- Analisar carteira
clientes.Objetivos do cargo que você irá atuar: identificação de novas oportunidades de negócios em clientes da carteira Com ele você poderá pagar boletos, carteiras digitais (como Picpay e Mercado Pago), comprar materiais
Descrição: Atividades pertinentes à rotina de vendas e administração de carteira de clientesProspecção ; Visitação aos clientes; Administração da carteira de clientes; Negociação e elaboração de propostas técnico-comerciais; Emissão de relatórios e interação com CRM;Desenvolvimento de negócios e da carteira
negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias);Gerenciar carteira
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
gerenciamento de pipeline;• Monitoria e análise de volumes transportados dos clientes alocados em sua carteira
Você será responsável por:• Visitar os clientes pertencentes à sua carteira, realizando a rota pré-estabelecida
ou finanças;Experiência em área comercial no mercado de aviação.AtividadesProspectar e administrar a carteira
e contratos;Participar e acompanhar negociações comerciais;Realizar análises contratuais;Gerenciar carteira
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira
Responsabilidades: Gerenciar e expandir a carteira de clientes corporativos, garantindo um pipeline constante
desempenhar: Realizar todo o ciclo de vendas; Prospectar clientes estratégicos; Realizar a gestão da carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,