R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Aqui na Riachuelo a gente se conecta com @vc! #CarreiraQueConecta 🚀❤️Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financei...
Descrição: Atividades pertinentes à rotina de vendas e administração de carteira de clientesProspecção ; Visitação aos clientes; Administração da carteira de clientes; Negociação e elaboração de propostas técnico-comerciais; Emissão de relatórios e interação com CRM;Desenvolvimento de negócios e da carteira
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo; - Experiência com Vendas no Varejo;- Carteira de habilitação merchandising, treinamentos e posicionamento de lançamentos;- Realizar prospecção de clientes;- Analisar carteira
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
responsabilidades: • Prospectar clientes via telefone e e-mail, identificando novas oportunidades; • Gerenciar carteira • Realizar visitas técnicas aos clientes na região de atendimento; • Desenvolver relatórios sobre a carteira
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
com o cliente), fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira na satisfação contínua dos seus clientes.Como escopo do trabalho deverá: Coordenar e administrar sua carteira garantindo a qualidade dos dados informados;Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira giro e Nível de Serviç...
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.
negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias);Gerenciar carteira
ou finanças;Experiência em área comercial no mercado de aviação.AtividadesProspectar e administrar a carteira
com vendas externas no pequeno e médio varejo.Realizar relatório de vendasAtuar no acompanhamento de carteira
e contratos;Participar e acompanhar negociações comerciais;Realizar análises contratuais;Gerenciar carteira
Descrição: O que desejamos de conhecimento:Ligações ativas para carteira de leads para negociação de
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,
cumprimento das metas de rentabilidade, crescimento e do Modelo de Gestão para os clientes definidos em sua carteira
vendas, desde a identificação das necessidades do cliente até o fechamento do contrato.Gerenciar uma carteira 14h.Salário: R$ 2.000,00 fixos, com comissões atrativas.Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte.Clientes: Carteira
.- Gerenciar e expandir a carteira de clientes.- Implementar e monitorar KPIs, utilizando ferramentas
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
desempenhar: Realizar todo o ciclo de vendas; Prospectar clientes estratégicos; Realizar a gestão da carteira
clientes.Administrar o ciclo de vendas e manter informações atualizadas no sistema ERP;Gerenciar a carteira
internacionais.Você será o responsável por realizar o atendimento de todos os clientes varejo e food service da carteira
internacionais.Você será o responsável por realizar o atendimento de todos os clientes varejo e food service da carteira
Responsabilidades:- Gerenciar uma carteira de clientes Key Account;- Identificar oportunidades de vendas
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
Fortalecer o relacionamento com os clientes;Atividades a serem desempenhadas:Prospecção de cliente;Gerir a carteira
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
gerenciamento de pipeline;• Monitoria e análise de volumes transportados dos clientes alocados em sua carteira
escuta ativa do cliente;Empreendedorismo - visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo
em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;Conversação Inglês e/ou Espanhol Intermediário;Carteira
Prospectar clientes potenciais com o objetivo de divulgar a atuação e ampliar a carteira de clientes
motivação;• Monitoramento dos KPIs de vendas (TPS) com foco na manutenção e crescimento lucrativo da carteira
Você será responsável por:• Visitar os clientes pertencentes à sua carteira, realizando a rota pré-estabelecida