R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
conforme perfil do cliente.Negociar condições comerciais e fechar vendas.Manter relacionamento ativo com a carteira
.- Profissional será responsável pela evolução da carteira de clientes na região, buscando estreitar a parceria com os clientes existentes e, ao mesmo tempo, ampliar a carteira mediante prospecção e reativação
receituário e visitá-los mantendo freqüência, seqüência e objetivo numérico para o total do cadastro (“carteira de seu cadastro médico propondo mudanças e substituições de médicos sem alterar o número total da (“carteira
Descrição: Atuar na prospecção da carteira de clientes inativas para a recuperação destes clientes ofertando
instalações, laudos e manutenção) e Prevenção de Incêndio, busca Vendedor Externo para atuar na expansão da carteira serviços;Elaborar propostas comerciais e conduzir negociações diretas com tomadores de decisão;Gerenciar carteira
conforme perfil do cliente.Negociar condições comerciais e fechar vendas.Manter relacionamento ativo com a carteira
porte localizada em Vila Velha/ES.Cargo: Assistente de Recursos HumanosVaga temporária (Lei 6.019) - Carteira
necessidades específicas dos clientes.Principais Atividades e Responsabilidades • Prospectar e gerenciar a carteira
atendimento por adaptar e manter-se atualizado quanto ao mercado, aos serviços oferecidos e aos clientes e carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira