R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
assegurar o atingimento dos objetivos;Assegurar o atingimento do volume diário planejado;Gerenciar a carteira pedidos do concessionário e região;Acompanhar a performance por Concessionário e Modelo;Acompanhar a carteira de pedidos vendidos vs objetivo mensal;Análise diária da carteira de pedidos, com objetivo de otimizar
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
cliente.Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação.Executar a gestão diária da carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.
cumprimento das metas de rentabilidade, crescimento e do Modelo de Gestão para os clientes definidos em sua carteira
Descrição: O que desejamos de conhecimento:Ligações ativas para carteira de leads para negociação de
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
lhe são atribuídas;Acompanhar o processo de vendas desde a abordagem até a entrega do produto;Gerir carteira
satisfação do cliente.Dar suporte à equipe externa de vendas/ técnica no que diz respeito ao envio de carteira
melhores práticas de mercado.Desafios:• Elaborar o planejamento comercial;• Gerenciar e distribuir a carteira
comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira
comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira
elétricos, com foco em painéis elétricos;- Prospectar novos clientes e manter o relacionamento com a carteira
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo
em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;Conversação Inglês e/ou Espanhol Intermediário;Carteira
Prospectar clientes potenciais com o objetivo de divulgar a atuação e ampliar a carteira de clientes
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira