R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
para desenvolver a região da zona Sul de São Paulo.O Profissional será responsável pela evolução da carteira clientes na região, buscando estreitar a parceria com os clientes existentes e, ao mesmo tempo, ampliar a carteira
Demonstrar, testar e aprovar produtos e projetos – Geração de demanda para os Distribuidores;Atender a carteira Operação; Conhecimento pacote office;Formação técnica ou graduação em mecânica, vendas ou marketing;Carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
assegurar o atingimento dos objetivos;Assegurar o atingimento do volume diário planejado;Gerenciar a carteira pedidos do concessionário e região;Acompanhar a performance por Concessionário e Modelo;Acompanhar a carteira de pedidos vendidos vs objetivo mensal;Análise diária da carteira de pedidos, com objetivo de otimizar
venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira
venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
com o cliente), fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira na satisfação contínua dos seus clientes.Como escopo do trabalho deverá: Coordenar e administrar sua carteira garantindo a qualidade dos dados informados;Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira giro e Nível de Serviç...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
cliente.Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação.Executar a gestão diária da carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.
com vendas externas no pequeno e médio varejo.Realizar relatório de vendasAtuar no acompanhamento de carteira
atuação:Você será o responsável por realizar o atendimento de todos os clientes varejo e food service da carteira
cumprimento das metas de rentabilidade, crescimento e do Modelo de Gestão para os clientes definidos em sua carteira
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,
Descrição: Principais atividades:Desenvolver atividades técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira
.- Gerenciar e expandir a carteira de clientes.- Implementar e monitorar KPIs, utilizando ferramentas
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
lhe são atribuídas;Acompanhar o processo de vendas desde a abordagem até a entrega do produto;Gerir carteira
vendas externas aplicando técnicas comerciais aos processos de desenvolvimento de mercado e ampliação de carteira
Responsabilidades:- Gerenciar uma carteira de clientes;- Identificar novas oportunidades de vendas;-
desempenhar: Realizar todo o ciclo de vendas; Prospectar clientes estratégicos; Realizar a gestão da carteira
Descrição: Principais atividades:Desenvolver atividades técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira
Descrição: Principais atividades:Desenvolver atividades técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira
Descrição: Principais atividades:Desenvolver atividades técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira
Descrição: Principais atividades:Desenvolver atividades técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira
segmento de máquinas pesadas, caminhões; Conhecimento da região (Paraná); Domínio do pacote office; Carteira
Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira
Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira
melhores práticas de mercado.Desafios:• Elaborar o planejamento comercial;• Gerenciar e distribuir a carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
atuar como Executivo PAP - porta a porta;Experiência como HUNTER e CLOSER com foco em prospecção de carteira
atuar como Executivo PAP - porta a porta;Experiência como HUNTER e CLOSER com foco em prospecção de carteira
atuar como Executivo PAP - porta a porta;Experiência como HUNTER e CLOSER com foco em prospecção de carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira