R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.Construir um relacionamento sustentável com os clientes de sua carteira.
adequada utilizaçãoAcompanhar e Monitorar o faturamento dos pedidos em abertos (relatórios de faturamento, carteira pedidos abertos), realizando as repactuações junto ao cliente quando necessárioFidelizar a carteira
clientes, desenvolver oportunidades de negócios e construir relacionamentos estratégicos para ampliar a carteira
cargoResponsável por garantir a boa performance de venda, verba e share de mercado, margem dos fornecedores da carteira
Literalmente.Participar das matinais diárias para traçar os seus planos e metas;Prospectar novos clientes;Gerenciar a carteira das necessidades do empreendedor brasileiro, aquele que, com suas próprias mãos, assina metade das carteiras
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira
100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira