R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.Construir um relacionamento sustentável com os clientes de sua carteira.
gases industriais, no âmbito de sua unidade ou região.Assumir gerenciamento técnico e comercial de carteira carro.Conhecimento em mercado do segmento industrial, público e privado.Forte atuação em gestão da carteira
Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.Construir um relacionamento sustentável com os clientes de sua carteira.
.• Gestão de carteira de clientes.• Gestão do roteiro de visitas de acordo com as tipologias presentes na carteira de atendimento .• Atuação estratégica no atendimento aos clientes, realizando análise de
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
vendas.Monitorar o desempenho das vendas;Abordagem de clientes via telefone, para vendas de produtos;Manutenção da carteira
.> Construção e fidelização de carteira de clientes.> Prospecção a atendimento voltado para vendas realizado
negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias;Gerenciar carteira
Descrição: Atendimento a rede associativas e grandes contas;Gerenciar e desenvolver uma carteira de clientes
Descrição: Atendimento à rede Prezunic; Gerenciar e desenvolver uma carteira de clientes;Monitorar e
negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias;Gerenciar carteira
gerados nesse período.Cumprir rotas de visitas, garantindo frequência de compras semanal; Gestão da carteira
diretamente ao cliente;Conferir e entregar os produtos conforme os pedidos realizados;Fazer gestão da carteira
gerados nesse período.Cumprir rotas de visitas, garantindo frequência de compras semanal;Gestão da carteira
clientes de forma presencial e por outros canais de comunicação;Garantir a gestão e execução diária da carteira
Descrição: Gerenciar e desenvolver a carteira de clientes no canal FOOD (restaurantes, bares, lanchonetes
estratégia de vendas com o superior e montar roteiro de visitas;Prospectar PAP novos clientes;Gerenciar a carteira
diferencial;Atuação Hunter e Farmer (irá abrir novos pontos de venda além de desenvolver e alavancar a carteira
100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta| 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira
100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta| 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira