R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
.· Fazer o gerenciamento da sua carteira de clientes.· Participar dos lançamentos de empreendimentos.Quais
.· Fazer o gerenciamento da sua carteira de clientes.· Participar dos lançamentos de empreendimentos.Quais
.• Possuir CPF e Carteira de Trabalho.• Ter disponibilidade para realizar o curso de aprendizagem no
.• Possuir CPF e Carteira de Trabalho.• Ter disponibilidade para realizar o curso de aprendizagem no
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira
produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira