R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira
Responsável pelo atendimento a clientes Top Accounts.Atividades:• Realizar atendimento aos clientes de sua carteira
comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira
comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira
elétricos, com foco em painéis elétricos;- Prospectar novos clientes e manter o relacionamento com a carteira
Prospectar clientes potenciais com o objetivo de divulgar a atuação e ampliar a carteira de clientes
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
melhor solução de produtos e serviços.Prospectar clientes potenciais para divulgar a atuação e ampliar a carteira